0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
svg-image

Portes Grátis em Portugal Continental para compras > 60€ (exceto leites infantis)

Campanhas exclusivas na loja online

  • 9350116.webp
  • 9350116.webp

Daktarin, 20 mg/g-15 g x 1 creme bisnaga

SKU.:9350116
Preço:
9,50€
(Preços incluem IVA)
Poucas unidades

Marca: Daktarin

Indicado no tratamento das infeções das unhas e/ou interdigitais.

Daktarin 20 mg/g Creme está indicado no tratamento das infeções das unhas e/ou interdigitais provocadas por dermatófitos ou leveduras, e outros fungos, tais como: tinea corporis, manuum, barbae, cruris, pedis (pé de atleta).

Uma vez que o Daktarin apresenta efeito antibacteriano contra bactérias Gram-positivas, pode ser usado em micoses secundariamente infetadas por bactérias deste grupo (ex.: dermatite das fraldas).

Substâncias activas: 20 mg de nitrato de miconazol

O miconazol inibe a biossíntese de ergosterol em fungos e altera a composição de outros componentes lipídicos da membrana, resultando na necrose de células fúngicas.

Aplicar o creme nas lesões, duas vezes por dia. A duração do tratamento varia entre 2 e 6 semanas, consoante a localização e a gravidade da lesão. O tratamento deve ser continuado, sem interrupções, durante pelo menos uma semana após o desaparecimento de todos os sinais e sintomas. Para uso cutâneo. Massajar o creme na pele com os dedos até o creme ser totalmente absorvido.

Produtos Relacionados